15 July 2008

Só não me calha o Euromilhões...

Sábado. 12h. Um calor de morte. Praia de Carcavelos. Trezentas e oitenta e duas pessoas por metro-quadrado de areia. Depois de andar quilómetros à beira-mar à procura de um buracozinho onde estendar a toalha, lá encontro um lugar onde, com boa vontade, me consigo encaixar. Tiro os xanatos, ajeito o biquini, deito-me ao Sol. Olho para o lado e quem é que vejo? O meu querido e tão amado vizinho.

Digam-me: quais são as probabilidades reais de isto acontecer? Porquê eu? Porquê ele? Porquê?

3 comments:

xolitos said...

Tendo em conta que ainda não lhe arrancaste os tais couratos da pança, é realmente muito estranho que tenhas conseguido encontrar um espacinho ao seu lado. Sabes que ele deve ter pensado que o andas a seguir.

Zumbi said...

Quando o teu vizinho ler este teu post, só vai ter olhos para "meu querido e tão amado vizinho"

-"Oh, ela também me ama! Finalmente sou feliz!"

Menina said...

O meu vizinho deve pensar que "blogosfera" é uma variedade de torresmos.