16 July 2008

Limonada, sim, mas de quê?

Antigamente, eu costumava beber limonadas. Agora, também, mas só de vez em quando, o que prova que este texto nada tem a ver com alguma mudança radical nos meus hábitos de ingestão de líquidos. Ora, estava eu numa tradicional e prestigiada geladaria (com "d" porque com "t" não consta do dicionário de português, acho eu) de Vilamoura, quando decidi pedir à empregada da caixa de pré-pagamento uma limonada. Pergunta imediata da rapariga: "Limonada de quê?" Sim, limonada de quê? De laranja? De maracujá? Há coisas que nos fazem pensar se o mundo ainda tem salvação.

4 comments:

Zumbi said...

Limonada de alfarroba é uma merda!

xolitos said...

Heheheh, essa faz-me lembrar da vez em que estava numa padaria de Santos, às tantas da manhã a pedir um folhado misto e a ouvir como resposta que só tinham folhados mistos de queijo

Zumbi said...

Às tantas da manhã? Devias tar pouco drunk... Se calhar foste tu que pediste um folhado misto só com queijo!

um parvo qualquer said...

que tanga de história xolitos, isso passou-se comigo e não foi nada assim, também não me lembro como foi, porque estávamos todos bêbados, mas tu de facto devias estar a entrar em coma alcoólica porque pensavas que as minhas palavras estavam a sair da tua boca. por muito nojento que isto possa parecer.