16 July 2008

Actualização do fdp top ten

Conhecem aquela rua que passa em frente ao café do Herman e que vai dar ao Calvário? Sim, essa mesma que tem os carris do eléctrico.
A rua tem dois sentidos e duas faixas por sentido. As faixas à direita tem os carris do eléctrico.

O outro dia, ao passar por essa rua, estava um carro parado no meio da rua com os quatro piscas. Quando digo "no meio da rua", é isso mesmo: no meio da rua.
Rapidamente penso em vários palavrões para gritar pela janela quando passar ao lado da viatura, mas penso logo de seguida: "Taditos... Deve ser uma avaria! Só pode! Para estarem assim no meio da rua..."
Ao passar ao lado do carro, percebo que o fdp deixou o carro com os quatros piscas no meio da rua para ir à mercearia. Para não deixar o carro parado na faixa dos carris, o prezado fdp deixou o carro na faixa da esquerda, ou seja: NO MEIO DA RUA!

Morte é pouco.

2 comments:

xolitos said...

Estás a ver a coisa mal. Repara: a distância a que essa pessoa (não vou entrar aqui em adivinhações de género para não criar qualquer sururu) parou dos passeios ou de qualquer outro objecto parece-me exactamente a distância correcta de estacionamento para a maioria dos condutores nacionais, pelo menos tendo em conta o estado dos meus pára-choques.

um parvo qualquer said...

zumbi, acho que isso só revela inteligência, garante que quando voltar não está uma multidão parada na fila para lhe mandar belinhas. só lhe chamam fdp.

xolitos, o estado dos teus pára-choques é realmente revelador da forma como se conduz em portugal.