08 July 2008

Ó amigo, eu tenho carta de condução...

Arrumadores, morram!

E mais uma bonita história em que um arrumador com a aparência da Amy Winehouse vem tentar sacar uns trocos por não ter feito absolutamente nada, a não ser aparecer a correr do fundo da rua a dizer que me guarda o carro e que está muito bem estacionado, sim, senhor.

Disse-lhe logo que não, muito obrigado. Começa a história de que está ali desde 2004 e que não é para a droga e que tem que levar algum para alimentar a mulher e os filhos e que para provar que não é para a droga, vai me mostrar a carta de condução! A carta de condução?

A avaliar pela maneira como se conduz em Portugal, até é pior para tentar me convencer das suas boas intenções para a utlização do dinheiro que recebe a arrumar carros.

-"Ó homem, tou mica para a tua carta de condução!"

1 comment:

um parvo qualquer said...

pelo título pensei que tivesses dito ao arrumador que tinhas carta de condução, e que por isso não precisavas dele para arrumar o carro, o que me parece um excelente argumento para não dar moeda e ficar com o carro riscado.