02 July 2008

Eu sou assim... :(


Mesmo antes de chegar ao trabalho levo com um animal destes, como por acaso outros animais ao volante até tinham tentado matar-me no meu percurso de 15 km até ali, e como o dito animal me pareceu um tanto intransigente no seu pedido idiota, levou comigo a berrar-lhe bem alto quase tudo e alguma coisa. A propósito, se por acaso fores um leitor assíduo deste blog desculpa lá qualquer coisinha ó atrasado mental!... Não, agora a sério, desculpa lá, eu sou uma besta descordial

3 comments:

um parvo qualquer said...

tenho que te comprar uma daquelas mamas de borracha anti-stress para ires massajando enquanto conduzes.

são excelentes, porque umas mamas reais, embora mais eficientes, atrapalham um bocado a condução e fazem doer os braços, já que o lugar do morto é do mesmo lado da manete das mudanças.

xolitos said...

Se falar ao telemóvel é proibido e perigoso imagina apalpar mamas... Mas repara numa coisa, quando eu digo que me tentaram matar não estou a exagerar.

um parvo qualquer said...

ah, mamonas assassinas...?



esquece...