16 July 2008

Faixismo em Portugal

É verdade... os portugueses continuam a ser uns faixistas do pior.
Foi só quando começei a deslocar-me diáriamente para Lisboa, que começei a ter a verdadeira noção dos faixistas que existem em Portugal e as suas tendências de aplicar o faixismo à minima coisa.
É do conhecimento de todos que os faixistas não toleram “Bichas”.
É por esta gente não gostar de “bichas” que no outro dia ia sobrando para mim.
Perante uma “bicha” que nem era daquelas que um gaijo diz, “Fogo... Granda Bicha” vou eu na boa quando o sujeito (dado este blog acho que merece o nobre título de “Grandessissimo Animal”) que ia ao meu lado, ao ver “a bicha”, decide logo aplicar o seu faixismo numa de extrema direita.
Atenção para que não existam confusões, quando falo de faixismo, não me refiro ao termo politico/social, mas sim aos belos condutores portugueses que decidem repentinamente mudar de faixa de rodagem, estando-se nas tintas para o carro ou mota que esteja a circular ao seu lado.
Neste caso a “extrema direita” foi a manobra que ele efectuou, atravesando-se completamente à minha frente. Grandessissimo....

Groinsmilando um pouco... até breve

1 comment:

xolitos said...

Mesmo assim, para mim, os piores faixistas portugueses são os de centro. Não há muita coisa que me irrite tanto como vir na autoestrada e levar com um animal desses a pastar na faixa do centro enquanto a da direita vai completamente vazia.
Com tanto mal dizer acerca dos condutores portugueses um dia destes ainda somos processados pela associação de cidadãos automobilizados, cujo presidente é um ex-actor sem carta.