25 July 2008

Lava-me javardo

Ontem fui lavar o carro :)
Hoje choveu :(

Tendo em conta que não chovia há 3 meses e não lavava o carro há um ano, até me considero um gajo abençoado, e espero ansiosamente pelo sorteio de hoje do Euromilho.

Mas ontem passou-me pela cabeça uma coisa muita estúpida que foi "LAVAGEM EXTRA!"
Vi a máquina fazer ao meu carro tudo o que fez aos outros, que tinham "LAVAGEM NORMAL!", mas paguei mais 3 euros.

Minto, vi a máquina dobrar-me os retrovisores para trás e para a frente, e deixá-los sem tinta do lado de fora. Foi porreiro pá!

2 comments:

Anonymous said...

Pois, tu deves é estar a ganhar muita bem desde que eu fui despedido... ele é "apetece-me mudar os vidros do meu carro, vou por fumados", agora uma lavagem à milionário. 3 euros (e um amendoim) é o que eu gasto no elefante azul ao todo... e não é uma máquina que lava, sou eu!!

um parvo qualquer said...

Sim Santana, desde que foste despedido o meu ordenado aumentou imenso.