30 July 2008

Lucros do BES caem 28 por cento para 264,1 milhões de euros

"Uma crise sem precedentes" foi o comentário dos famintos responsáveis do banco durante a comunicação dos resultados do primeiro semestre de 2008. Os jornalistas na conferência de imprensa estavam chocados com a palidez e as gengivas escorbúticas de Ricardo Salgado. Toda a administração compareceu num gesto de união, numa demonstração de que ninguém abandona o barco apesar da difícil tempestade e do naufrágio certo da instituição. Eram visíveis os ossos das clavículas por baixo dos Armani demasiado largos e os braços sucumbiam ao peso dos Rolex Oyster Perpetual personalizados.

Foi aberta uma conta de solidariedade para com os altos quadros no balcão da Rua da Prata cujo NIB pode ser consultado no site do BES, e vai ser lançada uma campanha de recolha de alimentos no Continente de Alfragide.

Noutro plano realacionado, o BES cobrou-me 1,12 euros por uma transferência de 10 euros. Pudera, com lucros daqueles também eu andava aí a cobrar transferências para sobreviver.

4 comments:

Menina said...

Eu vou ser solidária com um quilo de arroz trinca e uma garrafita de vinho do Porto do Lidl.

um parvo qualquer said...

engraçado, tive uma namorada que um dia viu um arroz muito mais barato que os outros e me apareceu em casa com arroz trinca. como aquilo depois de feito era intragável, só nos restou embebedar-nos com uma garrafinha de porto e comer salmão fumado do Lidl em tostas. não estou a brincar.

memories..

Menina said...

Queres ver que fui possuída pelo espírito da tua antiga namorada?

um parvo qualquer said...

esperemos que não... nada de bom poderia advir disso.