27 May 2008

xôr inginhêiro

Aqueles senhores amorosos e fofinhos, conhecidos pelos seus altos níveis de tolerância e inteligência, e que por acaso acontece que até são as pessoas que decidem quem é que fica aprovado no exame de condução e quem não está apto a conduzir na selva que são as estradas portuguesas, mas perguntava eu, esses senhores são conhecidos por Engenheiros por alma de quem? Serão formados em Engenharia do Pneu Recauchutado pelo Instituto Politécnico de Santa Maria dos Carapelhos?

2 comments:

xolitos said...

Se até um Primeiro-Ministro insiste em ser tratado por engenheiro, imagina alguém com o poder real que esses tipos têm, sim, porque poder a sério é o desses caciques do ensino da condução, decidir a vida de toda a gente, pessoa por pessoa, olhos nos olhos, condenar ou perdoar um toquezinho no passeio, esperar por uma lagrimazinha, e depois ir almoçar uma bela feijoada, isso sim é poder. Decidir se 10 milhões, de uma só vez, pagam mais ou menos imposto é brincadeira de crianças.

Anonymous said...

acrescento já agora também o puxar d'um cigarro num avião e fumar. Pior ainda, dizer que não sabia que não se podia fumar dentro dos aviões.