13 May 2008

O grande boi


Devem reconhecê-lo do meu primeiro post, é uma personalidade fabulosa e extremamente rica que saltita pelo meu dia-a-dia com a graciosidade de um boi. É terrível ter que trabalhar com atrasados mentais mal educados, é que os bem educados eu até tolero, mas má educação no local de trabalho é do pior. Eu sei que a premissa deste blog é não se poder contratar hitmans, mas será que a ’menina’ não se importava de, depois de arrancar os couratos ao vizinho, dar um saltinho até ao meu office armada dessa mesma raiva assassina? Olhem que não está nada mal pensado essa história dos hitmans... Estive aqui há uns dias à conversa com uns amigos que, tal como eu, têm que trabalhar para viver, tentávamos encontrar soluções para uma vida melhor, na altura o pensamento aflorou a minha consciência, não o suficiente para se tornar claro, mas aquilo que nesse momento intuí é agora claro como água: vou tornar-me um hitman profissional e é claro que os amigos podem contar com um desconto à maneira.

No comments: