15 May 2008

Mas afinal era...


O fornecedor de gás aqui da zona (e não estou a falar de alguém com problemas de flatulência) mudou, e eu fiquei com uma caução no valor de 30 euros referente a duas bilhas de gás passada pelo fornecedor anterior. Telefonei para o número gratuito (ao menos isso) e coloquei o meu problema, do outro lado da linha e depois de uma conferência com algum superior disseram-me que a responsabilidade não era deles mas sim dos anteriores distribuidores e que eu deveria deslocar-me ao estabelecimento em causa com as ditas garrafitas de gás mais a caução para que me fosse devolvida a guita, foi o que eu fiz menos a parte das garrafitas às costas porque desconfiei que as coisas não se passariam assim tão facilmente. Obviamente, na loja olharam para o papelito com um misto de nojo e um ar que parecia dizer: "mas o que é que este gajo quer agora? Era só o que me faltava, com o negócio na merda estar práqui a deitar dinheiro à rua, onde é que eu pus a caçadeira que este palhaço parece querer arranjar chatice", e encorajaram-me a telefonar para o tal número gratuito, o que decidi fazer mesmo ali para que, caso fosse necessário, pudessem decidir o assunto entre eles. Afinal, e depois de perceberem que eu passaria o telefone ao dono da loja, a responsabilidade era dos novos tipos do gás

1 comment:

Anonymous said...
This comment has been removed by a blog administrator.