21 May 2008

Casado ou união de facto...

Pronto... agora é que é! Andei em silêncio este tempo todo, mas agora sim, algo para reclamar. (ou então é porque são 3 da matina, a criança teima em não querer dormir e eu estou já a delirar)

Estou farto da história "casado ou união de facto é a mesma coisa". A mesma coisa o caraças!
Depois de não poder tratar de coisas comuns ao longo destes últimos anos de "ajuntamento", a última foi no registo do piqueno.
"- Ora portanto: declaração do hospital, sim senhora... BI do pai, hmm, hmm... BI da mãe, ok... a freguesia onde nasceu, certo... o dados a registar, ok... mas....... falta a mãe. Se não são casados, a mãe também tem que vir.
- Mas a mãe está com a criança!
- Pois, mas que garantias tenho eu que esta senhora é mesmo a mãe? Você está aqui, mas ela não.
- Mas está aqui a documentação toda!
- Pois, mas vai ter mesmo que vir.
- ... (sem palavras)
- f#&" #%&!" (asneiras já fora da Conservatória)"

Como diz a boa velha sabedoria popular: A mesma coisa é meter os dois dedos no cú e cheirar um de cada vez.

2 comments:

david zé said...

lamento mas não é a mesma coisa, é sim a mesma merda ;)

xolitos said...

e mais uma vez, parabéns pelo piqueno