21 May 2008

Cambada de animais revisited

Eles andam aí desde sempre! E, para variar, tem a ver com carros e afins.

Ora foi no ano de 1844 (exagero sempre um bocadinho. Na verdade, não me lembro em que ano foi, mas deve ter sido lá para 1992/3) que estava eu nos Olivais, no passeio em frente a casa de um amigo, o qual - animal - ainda não aceitou o convite para postar neste blog e aproxima-se um #]@€¶£§*+∂ no seu carro. Acho que era o master dos animais, porque a atitude foi tão absurda que não há explicação. #]@€¶£§*+∂ estaciona o seu carro encostado ao último da espinha, mesmo ao lado de uma paragem de autocarro, o mítico 21. Como não cabia muito bem e o carro não era um smart (nem existiam ainda, taditos!), resolveu parar meio em frente à paragem, meio em cima do passeio. Entenda-se meio carro, não meio passeio. Como eu estava pertinho da paragem tive que me desviar para o #]@€¶£§*+∂ estacionar. Quase me esmigalhou, bloqueou a passagem no passeio e meia paragem ficou tapada.

Chamei a atenção do #]@€¶£§*+∂ perguntando-lhe se ele achava que o carro tinha ficado bem estacionado ali. A resposta: "Vê lá se a polícia não te apanha quando tiveres a fumar charros!"

E prontos.

2 comments:

xolitos said...

#]@€¶£§*+∂: queridinho?

Zumbi said...

#]@€¶£§*+∂: fofinho.
És mesmo burro.