23 May 2008

Oh que bela brisa

Porque será que uma empresa como a Brisa – sempre numa situação financeira tão lamentável, taditos! – não consegue, pelo menos, manter as casas-de-banho das áreas de serviço apresentáveis? Eu já nem peço instalações magníficas, a reluzir de tanta limpeza e a cheirar a roupa acabada de sair da máquina de lavar, porque na verdade bastava-me uma casa-de-banho com sanitas desentupidas, chão que não estivesse coberto de lixo variado, papel higiénico à disposição e, já agora, se não fosse pedir muito, um bocadito de sabonete para lavar as mãos. É caso para dizer que são uma empresa que nem ao nível da merda conseguiram chegar. Estão abaixo disso.
(o que é que estará abaixo da merda?)

1 comment:

xolitos said...

Eu não sou!! Tenho a prova irrefutável na minha varanda, de que estou acima da merda: ainda não limpei o meu sapato de ténis (que não posso usar em superfícies de ténis) depois de um passo inocentemente confiante numa zona mal iluminada de Carcavelos (quem me dera que lá para os meus lados as pessoas demonstrassem o civismo de que falou a teresa no seu post acerca do assunto, pois é: a falta de civismo de uns é a sola limpa e a narina descansada de outros).
Mas para coisas abaixo da merda nem consigo arriscar nada com medo de estar a confundir com coisas que eu gostaria que estivessem debaixo de merda... é um tema interessante, às vezes tenho vontade de dizer a certas pessoas: "isso está uma merda!" e quando isso acontece não consigo imaginar um estado em que essa coisa pudesse estar pior, o zero é melhor que a merda, porque pelo menos pressupõe todo o espaço do mundo para vir a ser alguma coisa decente, se no zero pode haver espaço para alguma coisa é outro assunto... mas pelo menos ainda não é uma merda.