22 November 2008

No rules rules

Quem acompanha a série True Blood*, terá visto no último episódio que a recém-vampira ficou toda feliz da vida (apesar de estar morta! Ahahahahahahah ahahaa haha ah ha a... ok...) quando percebeu que não iria mais ter que seguir as regras da sociedade. Avaliando, seria porreiro não ter que seguir todas as regras inerentes ao facto de vivermos numa sociedade. Mas, se calhar, essas regras existem por algum motivo, nem que seja o de respeitar a liberdade do próximo e não o colocar in peril whatsoever. Não querem? Vão viver com os alemães para o Allgarve e morram.

Finalmente, a história do animal ao qual dedico, com carinho, a seguinte frase: morre, seu merda!
Apesar de ser hora de ponta, não estava um trânsito desgraçado. Parei num sinal vermelho, daqueles sinais vermelhos em que o pessoal pára. Começam a passar os carros à minha frente, no cruzamento. Ao meu lado parou um fdp que passado uns segundos resolveu não esperar mais pelo sinal verde e arrancou a 680 Km/h, mesmo quando vinha um carro a cruzar a estrada. Como resultado, o carro que ia a passar correctamente com o sinal verde, teve que fazer uma travagem brusca para não levar com o fdp que passou o vermelho. Não tem explicação.

* Quem não acompanha devia ser frito em banha e servido aos porcos. Ora aí está um belo ciclo! True Blood é do Alan Ball, o mesmo bacano que escreveu a série Six Feet Under. Novamente, fritura e degustação por suínos para quem não viu.

3 comments:

um parvo qualquer said...

Há uma explicação bastante óbvia até.

xolitos said...

Ah eras tu que estavas no aspirador? Epá, desculpa lá, é que os bilhetes para o próximo concerto do Tony Carreira no Olympia estavam a sair como bolinhos quentes pá.

Zumbi said...

Ah, então: morre, seu merda!