15 November 2008

In and Out

Existe um comportamento estranho do ser humano que anda de transporte públicos. É assim aquilo tipo de ansiedade animal que leva as pessoas quererem entrar ou sair pelas portas dos transportes públicos, mesmo antes de estas abrirem. Assim tipo os cães, que já sabem que quando deitamos a mão à maçaneta, lhes vamos abrir a porta para sairem a correr para a rua.

Eu pessoalmente acho que se poderia tirar um gozo porreiro da coisa.
Se fosse maquinista do comboio ou do metro por exemplo, assim que as carruagens começassem a parar e o pessoal sedento de ser o primeiro a entrar, se começasse a chegar, fingia e andava uns metros mais para a frente ou para trás (ou ambos para dar aquele efeito de pessoas maluquinhas). O efeito da multidão era capaz de ser engraçado.

Outra hipótese era ir lá dentro com um lança-chamas. Desta forma, nas situações em que estamos a chegar a algum lado, somos dos poucos que queremos sair e olhamos lá para fora a ver a quantidade de malta que já se está a "ageitar" para entrar (nem que tenhas de ser arrastado novamente para dentro), seria fixe ver a cara das pessoas quando se abrissem as portas e ficassem todos com um ar chamuscadinho.

2 comments:

Zumbi said...

Lamento informar, mas existem praí uns 16 milhões de comportamentos estranhos do ser humano que anda de transporte públicos.

Menina said...

Gosto da última ideia! Já estou a imaginar o cheiro a porco chamuscado a subir pelas escadas do metro até à rua.