10 June 2008

Sílvia Alberto no more!

Eu curto a Sílvia Alberto. Acho a menina simpática.
Também curto a menina aqui da Cambada. Também é simpática.

Para mim, a Sílvia Alberto morreu.
O outro dia estava a ver um programa na TV sobre reciclagem e afins e a menina, a Sílvia, não a menina, estava em casa de umas miúdas a falar sobre os ketchups e mostardas que elas tinham no frigorífico. E não é que num programa sobre reciclagem e afins, enquanto discutiam sei lá o quê dos ketchups, a porta do frigorífico onde estavam os ditos esteve sempre aberta.
Ok, eu sei que estamos em Portugal e que o povo só se preocupa com a selecção, mas UM PROGRAMA SOBRE RECICLAGEM E AFINS E DEIXAM A BOSTA DA PORTA DO FRIGORÍFICO ABERTA DURANTE UMA PORRADA DE TEMPO ENQUANTO FALAM DE KETCHUPS, pode ser considerado, once again, um belo exemplo para passar na TV.
É motivo para um apedrejamento público.

Mas como é a Sílvia Alberto, até deixo impune.

3 comments:

Menina said...

Ó Brinquinhos, fiquei ofendida, tá? Normalmente diz-se que uma gaja é simpática quando é feia e mal enjorcada. Mau mau.

Zumbi said...

Por acaso, até és um bocado antipática...

MISS PU said...

Típico...! Muito tuga sim sr.