30 June 2008

É melhor ligar a confirmar no próprio dia...

O post Serviços públicos de saúde avivou a minha memória traumática mais recente.
Liguei para o consultório do meu ginecologista para marcar uma consulta com 1 semana de antecedência e disseram-me logo:
- sim, temos vaga toda a tarde de terça das 14H30 às 18H30.
- então pode ser. fica para as 18H.
- então por favor ligue no próprio dia para saber se o médico está cá na sua hora ou se tem de vir mais cedo.
- desculpe!! não percebi. se está marcado, está marcado...não é?
- sim, mas se o médico não tiver ninguém por exemplo a partir das 15H ele vai-se embora e assim, se quiser ligue que ele atende-a mais cedo.
- mas se eu marco para as 18 é porque não posso mais cedo e neste caso ele tem um compromisso comigo. que he parece?
- pois, mas não convém ao Dr. ficar á espera...até porque ele depois vai para a Cruz Vermelha
- o que é que eu tenho a ver com isso?
- ah...tente perceber
(......)
Ajudem-me....o que é que eu faço...eu até gostava dele!!

4 comments:

um parvo qualquer said...

Mata-o.

Menina said...

Mata-o.

Zumbi said...

Mata-o.

xolitos said...

Envia-lhe este post e os comentários subsequentes, mais a informação de que por uma quantia simbólica eu o mato