22 June 2008

Primeiro dia de praia do ano

Ontem, tal como milhares de outros portugueses, também eu decidi receber o Verão de braços abertos indo à praia. Eu vi crianças cilíndricas, homens de tanga a passear-se à beira-mar, senhoras com tantas camadas de carne no corpo que algumas pareciam querer sobrepôr-se.

Vi também um homem-carpélio. Pensei que estava deitado na toalha de barriga para cima mas, quando passei mais perto e reparei que afinal aquilo eram as costas e os ombros, juro que perdi os sentidos por uns milésimos de segundo.

A ida à praia fez-me bem ao ego. Nunca antes tinha nutrido sentimentos tão próximos da simpatia pela minha celulite.

7 comments:

xolitos said...

Seria o Tony Ramos? E se viste homens de tanga deves ter ido à Costa de Caparica, a capital mundial dos homens de tanga. Hoje passei por uma manada de homens de tanga lá, se não fizermos movimentos bruscos eles não são perigosos. E antes que um parvo qualquer faça já aqui uma piadinha acerca da minha cilindricidade, precavidamente declaro: eu sou cilíndrico!! e também tenho celulite e pêlos nas costas e nos ombros e nas orelhas e nos cotovelos e nos joelhos (atrás e à frente!!), de facto, só não os tenho nas mãos e nos pés. Sim, sou um macaco gordo, um humanocilindróide!! Ok?

xolitos said...

É claro que se ninguém disser nada, esqueçam o comentário anterior, menos a parte dos homens de tanga, lembrem-se sempre disso. Pode salvar-vos a vida um dia.

Zumbi said...

A descrição das senhoras com camadas de carne fez lembrar um döner.

O Xolitos também faz lembrar um döner.

xolitos said...

Et tu, Zumbi?

Zumbi said...

Oui?

um parvo qualquer said...

xolitos, por quem me tomas. basta-me vir aqui assinar para te fazer tremer, não preciso de mandar bocas. sou teu amigo.

Zumbi said...

Tadito do Xolinhos...