10 October 2008

Tê-Mê-Nê

Para a tê-mê-nê teríamos que contratar um batalhão de hitmans. A coisa podia ser complicada e difícil de organizar, mas já estou a imaginar: três em cima da estação de Entrecampos, dois no que resta do muro da Feira Popular, um a fingir que é arrumador, mais dois junto ao Gemini, outro a passar-se por romeno que lava vidros nos semáforos... tudo com uma pontaria do caneco para não ficar ninguém do 1696... e para backup... uns 20 gajos com pouca pontaria, mas armados com Kalashnikov.
Como foram muitos os incompetentes que não trataram do que estou a tentar resolver faz muito tempo, teríamos que entrar no esquema de não seleccionar alvos, mas sim abater toda a malta que saia do dito edifício "Bolo de Noiva" com uma fitinha azul ou uma camisola com o bonequinho em forma de T (e que trabalhe no 1696 claro).
Ía ser uma sangria desgraçada, mas o serviço ficava muito mais eficaz.

8 comments:

Zumbi said...

Aahahahahahhahaaahaahaahahahhahahaha!!!

Mais não posso dizer, pois os gajos são meus clientes...

um parvo qualquer said...

eu não tenho muita pontaria, mas tenho força de vontade e tenho uma raquete de alumínio. posso participar?

xolitos said...

O meu calendário para esta semana está livre. Posso fingir que sou o arrumador, sempre faço uns trocos

Zumbi said...

Aposto que vai haver comentários ao comentário do Xolitos!

um parvo qualquer said...

aposto que não.
esta era demasiado fácil, e claramente não está a ter aceitação.
vou-me deixar disso.

Zumbi said...

Oh, não fiques tristinho!
Olha, queres vir à festinha da tua expulsão?

um parvo qualquer said...

pode ser :D

Anonymous said...

Boa, há mais de 2 meses que ficaram de enviar um simples ficheiro de configuração para receber e enviar MMSs, já liguei duas vezes e "Ah, Sr. X, vamos já enviar o ficheiro..."... alguém os viu por aí? Imbecis.