09 October 2008

Homens das obras!!

Depois de várias voltas a tentar encontrar estacionamento na zona do Príncipe Real, deparo-me, na Calçada Engenheiro Miguel Pais, com um senhor das obras, no meio da rua, a puxar uma corda com um balde na ponta, que outro senhor das obras lhe mandava lá de cima, cheio de entulho. Como o trânsito ia devagar deu para perceber que o dito senhor se afastava sempre que algum carro precisava passar. Quando chegou a minha vez ele não se afastou...olhou para mim e riu-se (deve ser porque eu sou gira!...) e continuou impávido e sereno, a rir-se para o outro anormal lá em cima. Eu, que já estava repassada com tantas voltas e sem paciência para graçolas, passei-lhe uma tangente com o carro e mandei-lhe com o espelho no traseiro! Ao longe só o ouvi dizer "F_ _ _-_ _!! P_ _ _!".
Este pequeno incidente matinal fez-me lembrar outra situação que já tive com senhores das obras. Uma vez no Porto caminhava eu pela Rua de Cedofeita e um destes seres disse-me: "lembia-te essa c_ _ _ toda!"; assim mesmo, lembia-te!
Mais recentemente, já em Lisboa e depois de ter feito algo a conduzir que irritou um senhor noutro carro ele gritou-me: "Deves levar pouco nessa C_ _ _ deves!"

Odeio pessoas! Especialmente homens das obras e condutores em geral.

2 comments:

Menina said...

Posso rir-me? Posso? Posso? :D :D :D Os senhores das obras divertem-me.

Anonymous said...

AH AH AH! Deves ser mesmo bonita!!!