24 April 2008

"Tou'ta ver, mas não tou'ta ver!"

Estou a chegar à entrada do prédio onde trabalho e vejo que lá ao fundo está ¨@≠§∑±œ«*# à espera do elevador. Saco da chave e abro a porta. Enquanto isso, ¨@≠§∑±œ«*# entra no elevador e carrega num botão com um númerozito.

Começa o horror.

Estou quase a chegar ao elevador e as portas começam a fechar, e eu quase a chegar e as portas quase a fechar, e eu quaaaaaaase a chegar e as portas meeeeeesmo a fechar. As portas fecham.

Carrego no botão para chamar o elevador e espero.

Até poderia não haver nenhum problema, se não fosse o caso do ¨@≠§∑±œ«*# estar a olhar para mim durante todo este tempo, e bastaria carregar novamente no botão – desta vez o botão "abrir as portas para que a pessoa que vem mesmo a chegar possa entrar no elevador e não fique a achar que eu sou um grande fdp!" – para eu aproveitar a viagem e não ficar a achar que o ¨@≠§∑±œ«*# é um grande fdp.

Fascinante!

No comments: