28 April 2008

In da hood

Não posso negar que também ando muito preocupado com a minha vizinhança.

É que os senhores que estão ali na porta da tasquinha cospem tanto para o chão que qualquer dia deverão começar a sentir os sintomas da desidratação: fraqueza, tontura, dor de cabeça e fadiga. Em casos extremos, pode levar à morte! Hum...

De qualquer maneira, acho que eles estão conscientes deste problema: consomem várias cervejas por dia e experimentam muitas formas de medicina alternativa.
Fico feliz por saber que eles se preocupam com o resto da população e vendem estes produtos medicinais para quem quiser. Várias pessoas deslocam-se de propósito para vir buscar ajuda, provavelmente para algum familiar em apuros. Alguns, coitados, chegam a vir de muletas e tomam os remédios mal os compram. É uma satisfação vê-los tão aliviados!

Afinal, o mundo é belo! :-)

1 comment:

xolitos said...

Se eu não soubesse da existência de uma farmácia dessas aqui para os meus lados até diria que era isso que os convivas da tal festarola nas minhas escadas estavam a consumir