22 April 2008

Nuvem de Gases Strikes Again

Correndo o risco de cansar os leitores deste berlogue, eu não podia deixar de registar aqui, também, a constante alegria que é entrar no WC daqui, do meu estaminé.

Ele é água a cair pelo lavatório, ele é pingos amarelos no tampo da sanita, ele é espuma de pasta dos dentes na torneira, ele é papéis desfeitos pelo chão, ele é cabelitos pequenitos e encaracoladitos à volta da sanita, ele é uma densa e espessa nuvem de gases, qual bomba de neutrões na nossa cara, que rapidamente nos faz pensar naquele tupperware que terá ficado esquecido no fundo do frigorífico lá de casa, com restos de ovos cozidos e um ou outra folhita de couve. Em dias de sorte, também se encontram submarinos.

Há alturas do dia em que, já sei, é perigoso tentar lá entrar. Se nos distraímos e ousamos entrar no WC depois do almoço, ou ainda por volta das seis da tarde, é o salve-se quem puder. Engraçado como os intestinos de algumas pessoas funcionam mesmo como um relógio. Mas será que não dá para antecipar o relógio para, sei lá, as oito da manhã? Para a sanita lá de casa?

No comments: