21 April 2008

A minha reforma

Hoje fui ao wc lá no trabalho.
Ok, nada de extraordinário. Talvez exceptuando o facto de descobrir que a queda de cabelo não afecta apenas a cabeça de algumas pessoas mais idosas, mas também os tais turbos e áreas circundantes do post anterior.
O que é que se passa na cabeça de alguém que entra no wc para mandar uma mike rápida, deixa cair uns pintelhos mais aventureiros e simplesmente deixa-os a decorar a cerâmica branca com um contraste visível do corredor? Vou ter que pensar com calma na sentença a aplicar a estes $≠€‰@¶÷! Não vou repetir a do senhor do jipe, até porque os tratamentos provocam a queda do cabelo e entraríamos num ciclo vicioso, aka "uma espiral".

Entretanto, isto fez-me pensar no desperdício de pilosidades que acontece todos os dias no wc lá do trabalho. Para quê trabalhar todos os dias uma porrada de horas quando posso muito bem ir só ao final do dia recolher todos os pelitos e abrir um negócio de perucas? Só dá é para fazer carapinhas... É pena.

1 comment:

Anonymous said...

Podes sempre vir fazer xixi ao 2º andar. A malta deixa. Aqui as casas de banho são muito asseadas e estão minadas de ambientadores. Ou seja, não levas nem com a penugem alheia nem com os respectivos odores!
Realmente, vocês aí em cima são uma cambada de animais!