22 April 2008

Fugareiros a arder

Um post obrigatório num Blog deste é forçosamento os Taxi, especificamente (porque são os que me afectam directamente) os taxistas lisboetas. O outro dia ia a entrar num dito cujo para uma deslocação rápida. Automáticamente surgiu na minha cabeça "será que o trajecto é comprido suficiente para o senhor "fuga"(fogareiro = taxi) não refilar do serviço". Mal entrei no taxi estava um relato de futebol a um volume que até eu próprio, que não sou a pessoa com maior poder auditivo, estava chocado. Pedi para baixar e como adepto de futebol e pessoa simpática que gosta de interágir com as pessoas (mesmo esta especie) perguntei "Quanto é que está?". O Senhor respondeu-me rontamente 2-0 o sporting está a perder. E eu sendo sportinguista fiquei desiludido mas calei-me. Do nada o senhor decide sair-se com esta : "Até te calaste". Senti-me logo vitima de opressão por ser adepto de um clube que não o do senhor. Mas como é que ele se apercebeu disso? Claro que respondi logo, "Eu também vi logo que o senhor era do benfica" (e isto nada a ver com o facto de o senhor ter uma invejavel barriga de cerveja e um tufo debaixo do seu nariz "artur jorge style..if you know what I mean". Será que este mundo não tem opressão, racismo e odio suficiente para também agora existir descriminação futebolistica. Só um Fugareiro mesmo. Ainda hoje de manhã vi um quase a atrupelar um pessoa para se desviar de um pombo. E não vou começar aqui a dar exemplos senão o senhor Zumbi zangava-se comigo por ocupar o blog todo com estupidezes. No Props pros Fugas, Props pros leitores.
Fugas a Arder! (ñ é por nada que se chama fogareiros)

No comments: