27 April 2008

Festarola nas escadas...


... que acabou bruscamente debaixo dos meus Adidas. É claro que com este calor a festa pode ter-se deslocado da rua para as minhas escadas, é uma possibilidade em que eu quero desesperadamente acreditar. Em matéria de fé, devo acrescentar, toda a que me ocupa é exclusivamente dedicada à esperança de que os meus vizinhos não criem seres rastejantes nas suas próprias casas e que os meus colegas de trabalho tomem banho todos os dias. Não quero nem preciso acreditar em mais nada do que isso.

3 comments:

Zumbi said...

Pronto! Começou o avacalhanço com a vizinhança!

There's no turning back!

Anonymous said...

É impressão minha ou os teus vizinhos são parecidos com o Humberto?

um parvo qualquer said...

Uma carochinha disse-me que os ténis não eram adidas, eram gola, e que não eram teus..
Além disso eu já te vi a correr aos berros e com os olhos concêntricos pelas escadas abaixo ao ver um percevejo de aba vermelha a fazer pela vida no prédio dos teus pais, por isso ia sempre desconfiar deste fantástico episódio da tua vida atribulada. e dos próximos.