08 September 2008

Também pensei em: "O Obtuso"

Tenho a sorte de trabalhar com numa equipa porreira.

Traição!
Um dos membros da equipa decidiu emigrar.
Não faz mal que o tipo é um chato do caraças! ;P

Agressõezinhas à parte, o que interessa é que fomos almoçar todos juntos para fazer uma despedida do traidor.
Fomos a um restaurante que prefiro não identificar, para não haver eventuais retaliações das ligações mafiosas que o dono deve ter. Assim sendo, vou usar um nome fictício para o restaurante e para a sua localização.

Fomos ao "Carolo", no Páteo do Pepetela, perto do Largo do Pato, como quem vai do Marquês do Columbófilo para o Centro Comercial das Nespereiras. Doze pessoas. Cada um escolheu e pediu o seu prato. Atendeu-nos a trisavó do dono e justamente nesse momento, para nosso azar, o Alzheimer da senhora resolveu fazer das suas. Fez uma confusão terrível com os pratos que pedimos e tivemos que confirmar os pratos novamente. Doze pessoas. Doze pedidos. Como seria de esperar, vieram treze pratos. Levámos logo com um agressivo: -"Eu avisei! Eu até perguntei outra vez quantos eram!".

Recomendo.

3 comments:

xolitos said...

Vocês são é uma cambada de florzinhas de estufa! Doze marmanjões com corpinho para andar a trabalhar nas obras e não podem com uma trisavozita armada em siciliana... Não percam o meu próximo blog: o "cambada de florzinhas de estufa!"

Zumbi said...

Não vais criar também o blog "cambada de trisavós sicilianas"?

xolitos said...

fónix!! és louco?? não me meto com esse pessoal, é muito susceptível...