28 September 2008

Pizza que os pariu!

-"Aaaaaaaaaaaaaaaaaaargh! Não temos nada para jantar e tou cá c'uma hambre!"
-"Vamos pedir uma pizza?"
-"Tass!"

Após breve consulta ao site da Telepizza para ver o número do telefone da área onde vivo, concluo que as áreas não estão muito bem divididas nem definidas. Tudo bem, vou ligar para a loja de Arroios que é a mais perto da minha casa, e que, por acaso, fica mesmo perto.

Fui atendido por um rapaz que falava com voz de drunfado retardado (no sentido de velocidade, ok?) que não soube responder se a rua onde vivo é coberta por aquela loja Telepizza. Esperei enquanto ouvia o rapaz perguntar aos colegas se entregam ou não. Sem exagero, uns 3 ou 4 minutos sem o rapaz dizer nada. Apareceu para dizer que a loja que entrega na minha rua é a do Xops dos Olivais, que é muito mais longe do que a loja de Arroios.
Telefono para a loja dos Olivais. Desta vez é uma rapariga antipática. Tal como o outro telefonema, mais uns bons 3 ou 4 minutos de espera a ouvir a rapariga perguntar aos colegas a mesma coisa. Voltou para dizer que não entregam na minha rua.
Claro que não adiantou nada dizer que na outra loja disseram que aquela loja entregava e que estive à espera um tempão para dizerem que não entregam e que desejava que fossem todos colocados num forno com molho de tomate, mozzarella e oregãos.

7 comments:

um parvo qualquer said...

provavelmente pouparam-te uma intoxicação alimentar. agradece a esses anjos na terra.

Zumbi said...

Michael Landon! Grande mestre! Que saudades!

um parvo qualquer said...

Que memória deprimente!

Anonymous said...

Também com essa morada o que é que querias? Pensaram logo lá se vão as pizzas, a mota, os ténes do rapaz e é se não lhe acontecerem coisas ainda piores...

Zumbi said...

Há-des cá vir, ó anonymous!

xolitos said...

Não sei se já alguém te avisou para esta situação... mas já reparaste que tu pareces ter um problema com comida italiana? Eu só estou a puxar o assunto porque sou teu amigo e tu precisas de ajuda.

Anonymous said...

Ligavas-me que eu levava-te a pizza. aproveitava e trazia o doce...