20 May 2009

Exmo. Senhor TMN,

Venho por este meio alertá-lo para a inutilidade em atrasar o processo de portabilidade do meu número para outra operadora porque não volto a carregar o cartão.

Tendo isto em conta não entendo o que tem a ganhar com o aproveitar do prazo máximo de resposta que lhe é concedido pela lei.

Aliás, visto que tenho mensagens grátis para a sua rede e o prazo legal para essa resposta termina antes do prazo de carregamento que me permite usufruir dessa modalidade, até vai perder dinheiro, e vai obrigar-me a mim a andar com dois telefones, que nem um comercial de pequena empresa de linóleos.

É uma situação desconfortável para ambos na qual apenas vislumbro uma brecha de sentido na medida em que desde que o pedido foi remetido aos seus serviços tenho sido bombardeado com publicidade como se o meu número de telefone tivesse sido escrito numa casa de banho pública.

Quanto a este tema, esgotei as palavras no dicionário para exprimir com exactidão a minha opinião aos funcionários do seu serviço de propaganda, e temo ter que entrar em despesas com um curso de árabe para alargar o leque de expressões lesa-matriarca.

Com vista a uma rápida resolução desta MERDA! agradeço uma resposta adequada que satisfaça as pretensões das duas partes, do género despachar-se.


Sem mais, subscrevo-me com apreço,

Toni

No comments: