26 March 2009

Isaltino Morais

Sendo este um blog de teor generalista não vou mencionar o nome do autarca envolvido num caso de corrupção e que negou hoje em tribunal ser o "monstro" que o Ministério Público tenta fazer passar num processo contra si, apenas interessado em "enriquecer e violar a lei".

Vamos então ver, "apenas" é uma palavra demasiado óbvia para abardinar, vamos ignorá-la. Comecemos em "enriquecer". O Isaltino não será de certeza a primeira das poucas pessoas na história da humanidade a não querer enriquecer (o Ghandi, a família real portuguesa) mas é de certeza a primeira a não conseguir os seus objectivos. Eu garanto-lhe Morais, não há nada mais fácil do que empobrecer. Entre em contacto comigo, tem os meus dados, sou aquele gajo a quem cobraram agora 200 euros para poder usar a minha própria casa de banho.

Já a falta de interesse em violar a lei é mais credível, e deverá ser o seu grande cavalo de batalha em tribunal. SE EU PUDESSE ROUBAR SEM VIOLAR A LEI TAMBÉM PREFERIA.

2 comments:

xolitos said...

tás "on fire" men...

um parvo qualquer said...

diria mesmo que todo este blog está on fire, parece uma esquadra de polícia.