02 February 2009

Cheguei pessoal!

Bem, por fim lá atinei com 0 convite do Humberto para escrever aqui.
É que quando vi o nome do blog pensei que quem aqui deixava impressões eram os nossos governantes e não me quis misturar... esperei para ver e como afinal não encontrei aqui posts assinados por pseudo-engenheiros-ou-contribuintes-ou-gente-que-trabalha e cá estou.

Queria ir hoje à Sé ouvir os Cantos Gregorianos mas ainda não arranjei coragem para dizer aos meus filhos que hoje não jantam porque eu não vou lá estar... talvez até às 21h30 eu arranje uma boa explicação. Senão, paciência, vou pra casa, faço um belo souflée e contribuo para o equilíbrio emocional da minha prole.

Bem bom, poder escolher entre duas coisas boas - só por isso hoje é mais um dia feliz na minha vida. e ainda são 11 da manhã!!!!

Bem, agora vou trabalhar um bocado.

Até à próxima, cambada!

1 comment:

um parvo qualquer said...

bem vindo, mas devo fazer um reparo, o "cambada de fofinhos" é o blog indicado para quem lhe corre bem a vida.

cumps.